segunda-feira, 18 de maio de 2015

#CONHEÇACOTIA

Cidade de Cotia.
Uma vida dentre a natureza e as comodidades urbanas.
Fundada as margens do Rio Cotia (afluente do Tietê), situada na Grande São Paulo, com população estimada em aproximadamente 230.000 habitantes. Cidade das rosas, com era conhecida, devido a enorme fazenda de flores Roselândia (antigo patrimônio Histórico). Vem alterando sua essência através dos anos. Foram-se as grandes plantações veio a urbanização, mas de maneira comedida e organizada.
Reserva Florestal do Morro grande

Cotia oferece todas comodidades, forte comércio, com shoppings, grandes redes de atacado, hipermercados, etc. Forte também o setor industrial com empresas estabelecidas em toda extensão da Rodovia Raposo Tavares. Mesmo grande, Cotia possui um dos maiores cinturões verde do estado de São Paulo e uma das maiores reservas de mata atlântica, com sua fauna e flora diversificadas, praticamente intactas na Reserva Florestal do Morro Grande, um verdadeiro paraíso ecológico.
Dentre suas belas opções de lazer e cultura, em Cotia está situado o centro de treinamento do São Paulo FC o Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel; o maior templo Budista da America do Sul o Templo Zu Lai; a maravilhosa arquitetura Tibetana do Templo Osal Ling; a famosa praça Japonesa (festejada pela amizade Japão / Cotia); o Centro de Campismo da cidade de São Paulo – Cemucam; além patrimônios históricos tombados pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artísticos Nacional), como o museu do Padre Inácio, o Sítio do Mandú, etc. E a Igreja da Matriz com seus 302 anos.
Com seus belos e bem cuidados bairros, passando pela charmosa Granja Viana, pelos verdes campos de Caucaia do Alto, Cotia se faz hoje um dos melhores investimento da grande São Paulo.
Está é Cotia, cidade de emoções variadas do bucólico ao charmoso, do campo a cidade.
Você merece tudo isso!! Conheça Cotia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário